Festa da Divina Misericórdia 2017

São Benedito, 23 de abril de 2017 (SISF). O Santuário de Fátima está celebrando solenemente a OITAVA DA PÁSCOA que providencialmente é também a SEMANA DA MISERICÓRDIA, pois a novena começa na sexta da Paixão e a Festa da Divina Misericórdia se dá  no Segundo Domingo da Páscoa, ou Domingo da Divina Misericórdia. Portanto, diariamente celebramos a Novena e Terço da Misericórdia às 15h00.

Assista em tempo real pela nossa pagina no FaceBook 

Acompanhe em tempo real pela Web Tv 

Acompanhe em tempo real pela Web Radio 

Acesse a Liturgia

Um dos elementos mais importantes da devoção à Divina Misericórdia presentes nas revelações de Nosso Senhor à Santa Faustina é a Festa da Misericórdia. No Diário o tema recorre em 37 números, em 16 dos quais nos deparamos com uma manifestação extraordinária de Jesus a seu respeito. Com efeito, aos 22/02/1931, uma das primeiras revelações de Jesus à Santa Faustina diz respeito à Festa da Misericórdia, que deveria ser celebrada no 2º domingo da Páscoa:

Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa Imagem, que pintarás com o pincel, seja benzida solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia” (Diário, 49; cf. 88; 280; 299b; 458; 742; 1048; 1517).

Aqui no Santuário já temos tradição em celebrar a Festa da Divina Misericórdia, neste ano celebramos a 7 edição em tão breve história.  Nossa Programação começara logo às 05 da manha com a Aurora da Misericórdia e prosseguira com louvor, adoração, pregação, terço e às 10h, Santa Missa solene da Divina Misericórdia e depois terá continuidade às 15h com a oração do Terço da Divina Misericórdia e a Santa Missa de encerramento deste dia solene.

Venha traga sua família e amigos esperamos por você.

Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias do Santuário!