Campanha dos Romeiros de Fátima

Unidos pela fé, evangelizando com amor!campanha

Essa nossa família de fé nasceu com o objetivo de melhorar e ampliar as estruturas do Santuário de Fátima da Serra Grande, bem como promover a dignidade do povo de Deus por meio de ações sociais. A cada dia está aumentando o numero de devotos que chegam a este espaço sagrado para agradecer a Deus e a Nossa Senhora de Fátima pelas graças alcançadas.

Por que participar?

Queremos que os devotos compartilhem conosco das maravilhas que essa abençoada serva de Deus promove na vida de milhares de pessoas. Unidos nessa família de fé vamos difundir o Evangelho e colocar em pratica o amor ao próximo. Com você ao nosso lado vamos trilhar uma linda historia de amor e fé.

Como fazer parte da família dos Romeiros de Fatima da Serra Grande?

Para participar da campanha você precisa fazer seu cadastro, preenchendo uma ficha com todos os dados necessários. Ao fazer isso, você vai ingressar conosco numa linda missão de fé. Também passará a receber, todos os meses uma correspondência com um boleto e nosso informativo.

Saiba que sua doação será espontânea, ou seja, você vai nos ajudar com o quanto puder. Seu ato de caridade e amor poderá ser concretizado numa casa lotérica ou agencia bancaria. O mais importante para nós é saber que você esta ao nosso lado, sempre fiel, com suas mãos estendidas para nossos projetos evangelizadores.

Precisamos de você para manter nossas obras de evangelização! Cadastre-se agora mesmo! Clique na imagem abaixo e cadastre-se

banner6

 

Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias do Santuário!