Grande avivamento do Espírito Santo no Santuário de Fátima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curas, libertações, prodígios e milagres marcaram este final de semana, 21 e 22 de outubro, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima da Serra Grande. A chama do Espírito Santo de Deus inflamou os cerca de 10 mil fiéis que clamaram por um novo batismo durante os dois dias do Seminário de Cura e Libertação, ministrado pelo missionário Ironi Spuldaro, fundador da Missão Há Poder de Deus.

O fogo do Espírito Santo conduziu toda a programação do Seminário que contou com louvor, pregações, Adoração, Santa Missa e o tão esperado momento do Avivamento do Espírito Santo. Com corações abertos a receber as graças de Deus por intercessão de Nossa Senhora de Fátima, muitos participantes testemunharam ter vivenciado dias de profunda restauração da fé, de retorno à Casa do Pai. É o caso de Luana Meire, da cidade de Frecheirinha-CE, que esteve no Santuário durante toda a programação:

“Para mim, foi realmente um encontro de cura e libertação, pois eu estava com sintomas de depressão e, graças a Deus, eu estou sentindo como que o Espírito Santo tivesse me arrancado um coração velho e ter colocado outro novo em mim”, declarou emocionada.

Com terço e crucifixo nas mãos, lágrimas nos olhos e corações revigorados pela presença viva do Cristo Ressuscitado, os devotos participaram da Adoração ao Santíssimo Sacramento, na manhã deste domingo (22), momento em que muitas graças, profecias e unções foram proferidas diante das inúmeras intenções dos fiéis.

“Fiquei sabendo do Seminário por meio do Rádio e da Web TV do Santuário ontem. Hoje, vim ao Santuário juntamente com os meus filhos e algumas amigas, em caravana, para participar deste último dia de programação. Uma graça de Deus me alcançou!”, afirmou a devota Antônia Adriana Melo, de Carnaubal-CE.

Vida nova no Espírito Santo

A principal mensagem expressada nesta primeira edição do Seminário de Cura e Libertação foi a busca pela oração para uma vida nova conduzida pelo Espírito Santo. De acordo com Ironi Spuldaro, a oração é o segredo para transformação de vidas e para o caminho de cura interior.

“Não parem de orar, de lutar e acreditar! Não deixem que a desesperança, o desânimo, a ansiedade tirem vocês da trilha de Deus. O Senhor está vivo e não está morto. Ele está no meio de nós, e a Palavra de Deus nos dá essa garantia: Tudo é possível para aquele que crer!”, reforçou o missionário.

“Nem todas as pessoas no tempo de Jesus foram curadas ou libertadas, mas todas as que procuraram Jesus foram curas e libertadas. Continuem procurando Jesus!”, acrescentou.

Para o reitor do Santuário de Fátima, Padre Antonio Irineu, foi indescritível tudo que o Seminário proporcionou. “Pelas mãos de Nossa Senhora, Esposa do Espírito Santo, foram derramadas muitas bênçãos, graças milagres e prodígios”, ressaltou o sacerdote. “O Senhor derramou muitos dons e estes dons não podem ser enterrados. Eles precisam ser exercitados para que a Igreja cumpra sua missão de salvar almas”.

A Celebração Eucarística presidida pelo padre Antonio Irineu encerrou a programação na manhã deste domingo. Durante todo o evento, o Santuário ainda contou com a presença do padre Felipe (Pároco da Paróquia São Benedito), padre Fellinto (Responsável pela área missionária São Vicente de Paula) e padre Gonzaga (colaborador do Santuário).
Por Jornalista Ingrid Monteiro (Amex)

Seminário de Cura e Libertação com Ironi Spuldaro

Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias do Santuário!