Sem categoria › 18/10/2013

Quarto Dia

imaculado-coracao-de-mariaAmor a Igreja

Oração deste dia:

Oh!Santíssima Virgem Maria, Rainha da Igreja!, Que exortaste aos pastorzinhos de Fátima a rogar pelo Papa, e infundiste em sus almas singelas uma grande veneração e amor a ele, como Vigário de vosso Filho e seu representante na terra.

Infunde também a nós o espírito de veneração e docilidade ante a autoridade do Romano Pontífice, de adesão inquebrantável a seus ensinamentos, e nele e com ele um grande amor e respeito a todos os ministros da santa Igreja, por meio dos quais participamos a vida da graça nos sacramentos.

Meditar e rezar a oração final para todos os dias:

“Apelo à Devoção ao Imaculado Coração de Maria”

Foi na segunda Aparição, no dia 13 de Junho que NOSSA SENHORA disse aos pastorinhos: “JESUS quer estabelecer no mundo a Devoção ao meu Imaculado Coração”. Estabelecer no mundo a Devoção ao Coração Imaculado de MARIA significa levar as pessoas a uma plena consagração, que implica na conversão do coração, numa plena doação e estima, com veneração e amor.

Todos sabem o que numa família representa o coração da mãe. È o amor! É o amor que leva a mãe a desvelar-se junto ao berço do filho, a sacrificar-se, a esgotar-se em cuidados, a correr em defesa de sua criança. Por isso mesmo, todos os filhos confiam no coração da mãe, porque sabem que lá existe um lugar de íntima predileção. O mesmo acontece com a VIRGEM MARIA. Conversando com os três pequenos pastores NOSSA SENHORA disse: “O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá a DEUS”. Assim sendo, o Coração de MARIA é, portanto, para todos os seus filhos, para os pequenos pastores e para nós, o refúgio e o caminho para DEUS.

NOSSA SENHORA revelou que DEUS quer a instituição da Devoção ao seu Imaculado Coração, através da Comunhão Reparadora. As pessoas deverão se Confessar, mas se estiverem em estado de graça, deverão comungar no primeiro sábado de cada mês, durante cinco meses seguidamente, sem interrupção, rezar um Terço e fazer 15 minutos de adoração ao Santíssimo Sacramento ou 15 minutos de reflexão sobre os Mistérios do Rosário, para consolo e desagravo de todas as maldades, ofensas e pecados que diariamente são cometidos contra o Imaculado Coração de MARIA. Aqueles que acolherem esta solicitação, não morrerão em pecado mortal e na hora da morte, receberão a visita consoladora da MÃE DE DEUS.