A Casa da Mãe está de portas abertas a você!

O Santuário de Fátima reabriu no dia 23 de agosto, mas continua precisando de sua ajuda ainda mais generosa para manutenção e aquisição de mais produtos de higiene e limpeza

Após cinco meses fechado por conta da pandemia da COVID-19, o Santuário de Fátima reabriu as portas para os romeiros no último dia 23 de agosto. Ainda em tempo de cuidado com a saúde de todos, contra a disseminação do novo coronavírus, a Casa da Mãe continua atenta e seguindo todos os protocolos de segurança orientados pelas autoridades sanitárias.

Com a alegria em ter novamente a presença dos romeiros sob o manto sagrado da Virgem de Fátima, mesmo que com a limitação do número para evitar aglomeração, o Santuário preparou uma programação especial, que contempla de segunda a sábado o Cerco do Rosário, às 13h, o Clamor às Misericórdias, às 15h, a Quaresma de São Miguel e Oração de Exorcismo, às 16h15, a Missa da Saúde e IX Novena de Santa Miriam, às 17h30, e as Missas, aos domingos, às 10h e 15h.

Para quem está no grupo de risco ou prefere acompanhar a programação em casa, poderá rezar também através da TV Online Maria, Mãe de Deus, pelo canal no YouTube: youtube.com/padreantonioirineu ou no Facebook: santuariodefatimabr e padreantonioirineu.

Para atender às exigências e receber os romeiros com segurança, o Santuário precisou adquirir mais produtos de higiene, limpeza, termômetros e material de sinalização. Por isso, continuamos precisando de você! Faça sua oferta mais generosa e nos ajude a continuarmos mantendo a Casa da Mãe. Nosso templo sagrado está de portas abertas a você e sua família!

Doações:

Faça seu cadastro na Campanha Romeiros de Fátima:
https://bit.ly/3guJcMX
(88) 99962-7536

 

Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias do Santuário!