Diocese de Tianguá: Forania Sul se reúne para articulação pastoral

Os reapresentes das paróquias que compõem a Forania Sul da Diocese de Tianguá reuniram-se nesta terça-feira, 27/02, no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, na cidade de São Benedito-CE.

Sob a coordenação do Padre Anchieta Aguiar, Vigário Forâneo, Padres, Diáconos e seminarista das sete paróquias e um santuário diocesano discutiram os seguintes temas: Agenda anual, agenda das confissões, temáticas de escola missionária, escola da fé diocesana, círculo bíblico e assumir as prioridades para esse ano na foraria sul dentro do plano de pastoral da diocese.

“É uma alegria receber nosso bispo, padres e diáconos e buscar novas frentes de trabalho assumo como coordenador da Forania Sul com gratidão acolho a todos os padres que depositam em mim para tal função, ainda mais sabendo da responsabilidade de conduzir e dinamizar a Forania no âmbito pastoral, junto aos párocos, padres, religiosos e religiosas e o povo de Deus” lembrou padre Anchieta Aguiar.

O momento foi de fraternidade e entrosamento e de muitos frutos pastorais, conforme avaliou Dom Edimilson Neves, Bispo Diocesano. Na ocasião, o Padre Anchieta Aguiar, acolheu a todos, apresentando também um pouco dos trabalhos do Santuário.