Dom Edimilson é o novo Bispo de Tianguá

O Papa Francisco nomeou nesta quarta-feira, dia 15, o Padre Francisco Edimilson Neves Ferreira, bispo de Tianguá – Ce. Tendo aceito a renúncia de Dom Francisco Javier Hernandez Arnedo, por limite de idade, conforme o cânon 401, parágrafo 1, do Código de Direito Canônico. Natural de Jardim – Ce, Padre Edimilson, de 47 anos de idade, exercia a função de pároco da Paróquia Sé Catedral Nossa Senhora da Penha, na Diocese de Crato. O Santuário Nossa Senhora de Fátima da Serra Grande recebe, com alegria, a nomeação de Dom Edimilson Neves Ferreira, em união ao povo da diocese de Tianguá para acolhê-lo. Que a sua chegada seja a inauguração de um tempo abençoado e fecundo para nossa região. Também estamos unidos, de coração, à diocese para agradecer o dedicado ministério episcopal de Dom Javier.