Festa de Nossa Senhora de Fátima 2014

10157180_287290028101129_1042330256929598462_n“Bendito é o fruto do Teu ventre”

Caríssimos irmão (ãs), devotos (as) de Nossa Senhora, está se aproximando o momento de festejarmos a Festa de Nossa Senhora de Fátima, que será realizada no próximo dia 13 de maio de 2014, no Santuário  de Fátima da Serra Grande, na cidade de São Benedito.

Sob o tema “Bendito é o fruto do Teu ventre”, este ano, de modo especial, os festejos de Nossa Senhora de Fátima contarão com a entronização da Imagem Peregrina de UntitledNossa Senhora Aparecida, vinda do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, com a presença de Dom Darci José Nicioli, CSsR, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida. Serão momentos de muita emoção, fé e alegria!

Deste modo, queremos convidar você, as famílias, as comunidades e os grupos pastorais para celebrarmos as maravilhas de Deus e de Maria, e suplicarmos à Virgem de Nazaré que a paz possa reinar em nossos corações para que nos tornemos instrumento de amor, justiça e esperança. Esperamos por você e sua família! Que Nossa Senhora de Fátima nos abençoe!

fotos (2)

9ª Novena – dia 12 de maio:  Liturgia Mariana

07h45 – Missa matinal com o Pe. Antonio Irineu na Capela Mãe de Deus.

16h00 – Chegada da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida a São Benedito – Carreata do Aeroporto Regional de São  Benedito para o Santuário.

18h00 – Concelebração com a presidência de Dom Darci José Nicioli, Bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida – SP – Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
Responsável: Santuário Nossa Senhora de Fátima – SÃO BENEDITO – Ce.

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
“Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre”.

06h00 – Aurora Mariana

06h30 – Santa Missa com o Padre Raimundo Lúcio – Padre de Inhuçu

08h00 – Santa Missa com o Padre Antonio Irineu – Reitor do Santuário

10h00 – MISSA SOLENE – com Dom Darci Nicioli (Bispo aux. de Aparecida) – Entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida