Festa de São Pio de Pietrelcina 2016

banner-padre-pio

São Benedito, 14 de setembro de 2016 (SISF). Demos Inicio ontem na solene liturgia da noite do dia treze a Festa de São Pio de Pietrelcina.

Acompanhe em tempo real pela Web Tv Maria Mãe de Deus.
Acenda uma vela em nossa Capela Virtual e rezaremos por você.
Faça parte desta missão, cadastre-se na Campanha Romeiros de Fátima.
Ouça em tempo real pela nossa Web Radio Maria Mãe de Deus

A festa de São Pio neste ano abordará um tema muito especial: “Padre Pio um servidor da Misericórdia” e como subtema:”Quanto a mim, não pretendo, jamais gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo” (Gl 6,14). Esses temas inserem a Festa de São Pio no momento atual da igreja que esta celebrando o Jubileu extraordinário da Misericórdia e destaca a figura de São Pio como um servidor da misericórdia e um modelo a ser seguido.

Serão dias de muitas orações, curas e louvores. Possamos nós, a exemplo de Padre Pio, experimentar a graça redentora de Deus.

Acesse aqui a Novena de Padre Pio

Apesar de o Santuário ser dedicado a Nossa Senhora de Fátima por motivos muito especiais São Pio foi escolhido como coo padroeiro do Santuário. Além de ele próprio ter sido um grande devoto de Nossa Senhora de Fátima ele também mostrou em toda sua vida o objetivo de salvar almas através da confissão e da celebração da Santa Eucaristia que são dois dos sacramentos mais priorizados aqui no Santuário e como não poderia deixar de ser, o Santuário tem uma capela dedicada a ele “a Capela da Misericórdia” que leva esse nome pelo motivo de São Pio ter ficado conhecido como Apostolo da Misericórdia.

Dentro da festa queremos destacar a celebração do dia 17 de setembro que será celebrada pelo Padre Antonio Furtado, da Comunidade Shalon de Fortaleza. Veja abaixo a programação:

Dia 14 – Quarta Feira

18h30 – Santo Terço

19h00 – Novena e Santa Missa

Dia 15 – Quinta feira

18h30 – Santo Terço

19h00 – Novena e Santa Missa

Dia 16 – Sexta feira

18h30 – Santo Terço

19h00 – Novena e Santa Missa

Dia 17 – Sábado

09h30 – Santo Terço

10h00 – Santa Missa

18h30 – Santo Terço

19h00 – Novena e Santa Missa com Padre Antonio Furtado

Dia 18 – Domingo

09h30 – Santo Terço

10h00 – Santa Missa

15h00 Terço da Divina Misericórdia

15h30 – Santa Missa

18h30 – Santo Terço

19h00 – Novena e Santa Missa

Dia 19 – Segunda feira

16h30 – Intercessão

18h30 – Santo Terço

19h00 – Louvor

19h30 – Adoração e Benção do Santíssimo

20h00 – Santa Missa da Saúde

Dia 20 – Terça feira

18h30 – Santo Terço

19h00 – Novena e Santa Missa

Dia 21 – Quarta Feira

18h30 – Santo Terço

19h00 – Novena e Santa Missa

Dia 22 – Quinta feira

18h00

– Exposição do Santissimo Sacramento

– Oração do Santo Terço

– Adoração

19h00

– Novena e Santa Missa

21h00

– Inicio da Vigília noturna

– Acolhida

– Adoração

– Benção do Santíssimo Sacramento

– Via – Sacra

Dia 23 – Festa de São Pio de Pietrelcima

00h00 – Santa Missa de São Pio

08h00 – Santa Missa de São Pio

 

 

 

 

Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias do Santuário!