Sem categoria › 29/08/2013

Grande Romaria da Fé da Diocese de Parnaíba

Dom-Alfredo-2São Benedito, 29 de agosto de 2013 (SISF). A Diocese de Parnaíba – Piauí,  do Regional NE IV da CNBB, realizará no próximo dia 13 de setembro uma grande romaria ao Santuário de Fátima da Serra Grande.

Dom Alfredo, bispo diocesano de Parnaíba, convocou e motivou todas as paróquias a participarem desta Grande Romaria Diocesana alusiva ao Ano da Fé. O Santuário de Fátima desde já alegra-se e prepara-se para receber a Diocese de Parnaíba.

O ponto culminante da Romaria será a missa do meio dia, Dom Alfredo que presidirá a missa terá a companhia de mais de 30 padres da Diocese de Parnaíba. A chegada e concentração no Santuário acontecerá a partir das 11h00. Sejam bem vindos! Já estamos em oração pelo êxito desta romaria.