Romarias › 19/11/2011

Romaria de Minerolândia ao Santuário de Fátima

São Benedito, 19 de novembro de 2011 (SISF). O Santuário de Fátima da Serra Grande, recebeu neste sábado, a Romaria da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Minerolândia, diocese de Iguatu. Diversos grupos da paróquia integravam a caravana: apostolado da oração, ministros da eucaristia, terço das mulheres, coordenadores de bairros, coroinhas, ECC e pastoral do dizimo.

O grupo participou do Cenáculo e da Santa Missa na Capela da Misericórdia, manifestaram muito amor a Nossa Senhora e muita fé.

A missa foi presidida pelo Padre Antônio, reitor do Santuário. Como de costume, celebramos a Memória de Nossa Senhora no sábado. Padre Antônio destacou o Santuário como lugar de oração e adoração e apresentou Maria como modelo de oração, justamente por ser a Virgem do Silêncio. Foi uma celebração linda, favorecida naturalmente, pelo aconchego da Capela Padre Pio. Após a missa Pe. Antônio fez questão de tirar uma foto com os romeiros na Capela Mãe de Deus, em seguida abençoou os objetos de devoção. Esta foto oficial da romaria será colocada no painel das Romarias na sala dos milagres.

Na alegria desta romaria, enviamos nosso abraço ao Pároco de Minerolância, Pe. Yukio Adelly e ao Bispo de Iguatu D. João José Costa. Teremos um prazer imenso em recebe-los aqui um dia. Contem com nossa oração. Que a Virgem de Fátima abençoe e proteja a todos.

Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias do Santuário!