Romaria de Nossa Senhora – “Batismo do Senhor”
São Benedito, 11 de Janeiro de 2019 (SISF). Queridos irmãos e irmãs neste domingo, 13, o Santuário Nossa Senhora de Fátima celebra sua primeira grande romaria deste ano de 2019 e quer compartilhar com você essa benção que é estar ao lado de Jesus e Maria logo no Inicio desse novo ano. Venha consagrar o seu Ano Novo a Nossa Senhora.
Por ser um Domingo prevalecerá a liturgia própria do dia onde celebraremos o Batismo do Senhor, momento em que Jesus é apontado por João Batista como “O Cordeiro de Deus”
No batismo de Jesus nas margens do Jordão, revela-se o Filho amado de Deus, que veio ao mundo enviado pelo Pai, com a missão de salvar e libertar os homens. Cumprindo o projeto do Pai, Ele fez-Se um de nós, partilhou a nossa fragilidade e humanidade, libertou-nos do egoísmo e do pecado e empenhou-Se em promover-nos, para que pudéssemos chegar à vida em plenitude.
Acesse aqui a liturgia própria para a Missa
Não esqueça ao chegar ao Santuário não deixe de registrar sua caravana em nossa secretária ou nos pontos de atendimento. Como o Santuário é uma casa de oração, ao chegar visite a Capela do Santíssimo, a Capela Mãe de Deus, a Capela da Misericórdia, onde durante todo o dia os padres atendem confissões, não esqueça também de manter o silêncio nesses espaços. Desde já estamos rezando por você.
Pra vocês fieis que moram muito longe ou que por algum outro motivo não poderão estar aqui o Santuário poderá chegar ate sua casa através de nossas mídias sociais, acessando nossa Web TV e nossa Web Radio onde poderá acompanhar todas as missas em tempo real, é fácil e rápido é so acessar os links abaixo
Veja abaixo a programação da romaria.
Neste dia especial celebraremos sete missas sendo a primeira às 06h30 e seguida pela das 08h, 10h, 12h, 15h, 17h e 19h. Confissões durante todo o dia na Capela da Misericórdia