Romaria do Advento: ” Vem Senhor Jesus”

visitaçãoSão Benedito, 09 de dezembro de 2014 (SISF). Neste Sábado, 13, o Santuário de Fátima celebra a última grande romaria deste ano de 2014. Como Romaria deste Tempo do Advento, escolhemos o tema “Vem Senhor Jesus!”. Esse tema nos insere na expectativa do encontro com o Senhor e da preparação para o Natal.

.: Acompanhe em tempo real pela Web Tv Maria Mãe de Deus.

.: Acenda uma vela em nossa Capela Virtual e rezaremos por você.

.: Faça parte desta missão, cadastre-se na Campanha Romeiros de Fátima.

CSC_0042

Celebraremos a Missa Votiva de Nossa Senhora: A visitação da Virgem Santa Maria”. Nela nos é apresentado o mistério da salvação, pelo qual a Virgem Santa Maria, coberta pela sombra do Espírito Santo e levando em seu seio o Verbo divino, visitou Isabel.

Nesta liturgia A Santíssima Virgem, ao visitar sua parenta Isabel, insinua o mistério de salvação pelo qual Deus visitou e redimiu o seu povo ( Lc 1, 68); é também o exemplo da Igreja, que, fortalecida nos divinos sacramentos e cheia do Espírito Santo, visita todos os povos, para que reconheçam a Cristo como seu Salvador .

.: Orações próprias da Santa Missa desta Romaria.

.: Leituras próprias para esta Santa Missa

Ao longo do dia celebraremos 7 missas e teremos padres disponíveis para as confissões. Veja a seguir os horários das missas e confissões.

– 06h30 – Santa Missa – Padre Antonio Irineu  ( Reitor do Santuário de Fátima)

– 08h00 – Santa Missa – Padre Fellinto Brito (Paróquia de Viçosa do Ceará)

– 10h00 – Santa Missa – Padre Antonio Irineu  ( Reitor do Santuário de Fátima)

– 12h00 – Santa Missa – Padre Felipe  ( Paróquia de Croata – Ce)

– 15h00 – Santa Missa – Padre Anchieta (Paróquia São João Paulo II – São Benedito)

– 17h00 – Santa Missa – Padre  ()

– 19h00 – Santa Missa – Padre Antonio Irineu e Padre Fellinto Brito

– CONFISSÕES ao longo de todo o dia com os padres presentes.

Organize sua caravana e venha celebrar conosco. Ao chegar ao Santuário não deixe de registrar sua caravana em nossa secretária ou nos pontos de atendimento. Como o Santuário é uma casa de oração, ao chegar visite a Capela do Santíssimo, a Capela Mãe de Deus, a Capela da Misericórdia e participe da Santa Missa na Igreja principal. Em todos estes espaços prime pelo silêncio, fale baixo, desligue o celular, não consuma alimentos dentro destes recintos e coloque o lixo sempre na lixeira. Deste já estamos rezando por você… Boa Romaria!