Virgem Maria, Mãe do Salvador

Jesus vem a nós

São Benedito, 12 de Janeiro de 2014 (SISF). O Santuário de Fátima celebra nesta segunda-feira, 13, a sua primeira grande romaria deste ano de 2014 e convida você e a toda sua família pra consagrar este ano que está iniciando a Nossa Senhora de Fátima.

.: Acompanhe em tempo real pela Web Tv Maria Mãe de Deus.

.: Acenda uma vela em nossa Capela Virtual e rezaremos por você.

.: Faça parte desta missão, cadastre-se na Campanha Romeiros de Fátima.

Neste dia 13 será celebrada a Missa Votiva de Nossa Senhora: “Virgem Maria, Mãe do Salvador”. Esta liturgia ainda nos remete ao Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo ressaltando em primeiro lugar a função materna de Nossa Senhora para com Jesus Cristo, reconhecido como Rei e Salvador, como é bem apresentado na Antífona de Entrada:  “Maria deu à luz o Rei eterno, uniu as alegrias de mãe à glória da virgindade. Jamais houve nem haverá quem se compare com ela”.

.: Orações próprias da Santa Missa desta Romaria.

.: Leituras próprias para esta Santa Missa

Neste dia especial celebraremos sete missas e também contaremos com a presença de sacerdotes no atendimento de confissões.

– 06h30 – Santa Missa – Padre Antonio Irineu (Reitor do Santuário de Fátima)

– 08h00 – Santa Missa – Padre Arnalton (Pároco da paróquia de Carnaubal)

– 10h00 – Santa Missa – Padre Antonio Irineu (Reitor do Santuário de Fátima)

– 12h00 – Santa Missa – Padre Fellinto Brito (Vigário paroquial de Viçosa)

– 15h00 – Santa Missa – Padre Manoel Gomes (Padre da Diocese de Tianguá)

– 17h00 – Santa Missa – Padre Reges (Diocese de Itapipoca)

– 19h00 – Santa Missa da saúde – Padre Fellinto Brito e Padre Antonio Irineu

– Confissões – Durante todo o dia na Capela Padre Pio.

Organize sua caravana e venha celebrar conosco. Ao chegar ao Santuário não deixe de registrar sua caravana em nossa secretária ou nos pontos de atendimento. Como o Santuário é uma casa de oração, ao chegar visite a Capela do Santíssimo, a Capela Mãe de Deus, a Capela da Misericórdia e participe da Santa Missa na Igreja principal. Em todos estes espaços prime pelo silêncio, fale baixo, desligue o celular, não consuma alimentos dentro destes recintos e coloque o lixo sempre na lixeira. Deste já estamos rezando por você… Boa Romaria!

Banner dia 13